Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConta Base de Clientes
Como pedir uma transferência?
Como pedir uma transferência?

Agora que você já recebeu seus pagamentos, está na hora de transferir para a sua conta bancária! Descubra como neste artigo.

Atualizado há mais de uma semana

Sempre que você receber pagamentos das suas faturas do base, caso esteja com a transferência no modo manual, é possível solicitar uma transferência para a sua conta bancária. O processo é simples e rápido! Quer ver?

No canto superior direito no campo Saldo, ao clicar nele, uma tela abrirá com o botão Transferir.

Ao acessar "Transferências", é possível conferir os valores de Cobranças, Tarifas e Saldo de todo o seu histórico de transferências. Você também pode clicar em "Exportar Relatório" para conferir todos os valores e informações em detalhes.

Para pedir o repasse para a sua conta bancária, é só clicar em "Transferir" e pronto!

Para solicitações realizadas até as 10:30h da manhã em dias úteis, o pagamento é feito no mesmo dia, após as 10:30h, fica para o próximo dia útil.

Caso essas transferências sejam solicitadas em finais de semana e feriados, logo elas ficam disponíveis no próximo dia útil.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

WhatsApp: (41) 98901-5376

Respondeu à sua pergunta?