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Assistente Virtual Base de Clientes
Assistente Virtual Base de Clientes

Conheça mais sobre sua nova assistente virtual.

Atualizado há mais de uma semana

A Base de Clientes agora é sua nova assistente virtual, responsável por trazer insights dos principais eventos que aconteceram na sua empresa, pontos que precisam de atenção, as últimas atividades, dados sobre operações, recebimentos, atrasos e muito mais.

Outro ponto positivo é que, você recebe todos os dias um relatório pelo WhatsApp com todas as informações importantes.

Dá só uma olhada no visual da sua assistente virtual:

Em "O que aconteceu", o assistente trará os principais acontecimentos recentes. Quando você clicar em uma das notificações ali, será aberta uma nova guia com mais dados.

Vamos supor que você clicou em "Cadastramos 3 novos clientes ontem", nessa nova guia, você poderá consultar quem são eles com detalhes. É a mesma lógica para as outras notificações. 😉

Em "O que precisa de atenção", você verá eventos que precisam ser gerenciados, como, por exemplo:

  • Contratos emitidos que o cliente não assinou e estão pendentes;

  • Recorrências que vão ser finalizadas e você deve rever se haverá renovação;

  • Notas fiscais que deram falha na emissão;

  • Cobranças de cartão recorrente que deram falha na tentativa de cobrança.

Se você selecionasse "Contratos que estão pendentes da assinatura de clientes", você será direcionado para uma lista detalhada de quem não assinou, podendo reenviar individualmente o contrato para quem desejar, ou reenviar para todos de uma vez.

Agora, se você clicar em "Tentativa de cobrança de cartão de crédito com falhas", será direcionado para a lista detalhada.

Neste caso, nós enviamos automaticamente a notificação de falha para o seu cliente, mas você também terá a opção de copiar o telefone e e-mail do cliente para entrar em contato direto com ele caso prefira.

Na parte inferior da tela, assim que logar na sua Base de Clientes, você encontra os Principais indicadores da sua empresa. Ao selecionar um deles, você terá mais detalhes.

Por exemplo, selecionando a opção de faturamento, você terá um resumo do faturamento do mês atual.

Na parte direita da tela, você terá acesso as ultimas atividades da sua Base de Clientes, Recebimentos e Relacionamento. Como por exemplo, faturas disponíveis para pagamento, faturas que foram pagas, acessos ao Portal do Cliente e mais.

Além de ter essas informações dentro da Base de Clientes, todo dia pela manhã, você receberá em seu WhatsApp um resumo do que aconteceu no dia anterior; nas sextas, um resumo da semana; e em todo dia primeiro de cada mês, um resumo do mês anterior. Legal, né? 😉

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:
Email: [email protected]
WhatsApp: (41) 98901-5376

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