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Como criar e gerenciar um grupo de clientes?
Como criar e gerenciar um grupo de clientes?

Entenda como criar grupos e gerenciar seus clientes.

Atualizado há mais de uma semana

Se você chegou até aqui, com certeza já realizou o cadastro dos seus clientes, certo?

Então, agora, nós vamos te ensinar a organizá-los em Grupos e evoluir ainda mais a sua gestão de clientes :)

Na aba Base de Clientes, você encontra o menu Grupos. Se esse for o seu primeiro Grupo, para criar um, é só clicar em "Novo Grupo".

Depois disso, é só inserir o nome que quiser cadastrar para identificá-lo (pode ser uma turma, cidade, plano, tipo de serviço, etc), selecionar a cor do ícone do Grupo e clicar em "Salvar".

Para adicionar seus clientes ao Grupo, é bem simples. Na sua lista de clientes, clique no cliente que deseja adicionar a um grupo, e no campo Dados do seu cliente, na opção Grupos tem um botão + para adicionar o cliente a um Grupo existente. Ao ver a lista de Grupos, é só clicar no ícone de ✔.

Além de adicioná-los a novos Grupos, você também conseguirá visualizar quais são os Grupos que aquele cliente já participa:

Para excluir um cliente de um Grupo, o processo é similar. Acesse o cadastro do cliente, clique na engrenagem embaixo de Grupos e desmarque o Grupo que ele deve sair.

Caso depois você precise alterar os dados desse Grupo, como nome e ícone, é só acessar o ícone de engrenagem e realizar as alterações.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

WhatsApp: (41) 98901-5376

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