Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCobranças e Recorrências
Como meus clientes podem acessar as faturas?
Como meus clientes podem acessar as faturas?

Descubra aqui como funcionam as notificações e o Portal de Clientes!

Atualizado há mais de uma semana

Uma das nossas missões é facilitar não apenas a sua vida, mas também a dos seus clientes. Para isto, usamos diversos canais para avisá-los da fatura emitida e permitir que a localizem sempre que precisarem.

Tudo começa quando a fatura é criada, sempre 10 dias antes do vencimento!

É quando enviamos o primeiro e-mail e SMS com o link da cobrança. Depois, novamente um dia antes do vencimento, e se não for paga, começam as notificações após o vencimento.

Além disso, nós também temos um portal de relacionamento exclusivo para os seus clientes acessarem as faturas abertas, 2a via de boletos e comprovantes de pagamento.

Esse é o link e o cliente precisa informar o CPF/CNPJ do cadastro. Depois, irá fornecer o e-mail ou telefone do cadastro para receber o código de autenticação. Se ele tiver alguma cobrança em aberto, ela aparecerá em destaque com as opções:

Com essa ferramenta, seu cliente tem muitas mais controle das suas faturas, diminuindo assim o risco de inadimplência e o seu trabalho para emitir 2a via e comprovantes de pagamento!

É vantagem para os dois, por isso recomendamos que sempre avise seus clientes sobre o portal.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

WhatsApp: (41) 98901-5376

Respondeu à sua pergunta?