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Cobranças e Recorrências
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Guia para emissão de cobranças

34 artigos
Como meus clientes podem acessar as faturas?Descubra aqui como funcionam as notificações e o Portal de Clientes!
Como enviar uma fatura por WhatsApp?Aqui você aprenderá a enviar uma fatura para o seu cliente em alguns cliques.
Como lançar uma cobrança?Aqui, você descobre como é fácil emitir uma cobrança pelo base.
Variáveis de DescriçãoVeja como facilitar o preenchimento do campo descrição de uma cobrança.
Recorrência no Cartão de CréditoComo criar uma recorrência com cartão de crédito
Crédito ParceladoComo criar uma cobrança com o método de pagamento Crédito Parcelado
Cadastrar cartão em uma recorrência ou alterarEntenda neste artigo como alterar informação de um cartão em uma recorrência.
Estorno de cobranças via cartão de créditoComo realizar o estorno de uma cobrança via cartão de crédito
ProdutosComo criar produtos e facilitar o gerenciamento de cobranças
Link de PagamentoEntenda como funciona o Link para venda de produtos
Reajuste de valores de um planoComo lançar um reajuste no valor de um plano existente
Como realizar uma ação para um grupo de clientesSaiba como realizar uma ação em massa para seus clientes
Como personalizar a minha fatura?Neste artigo, você descobrirá tudo que você precisa saber para deixar as cobranças com a sua cara!
Será que o meu cliente já recebeu a fatura?Entenda todos os status e estágios da fatura.
Fluxo de notificações da faturaComo funcionam as notificações sobre os pagamentos de fatura
Como registrar um recebimento externo?Saiba como registrar um pagamento que foi recebido fora do base ou marcar uma fatura como paga.
Como alterar os dados de uma cobrança ou recorrênciaAqui você descobre como mudar as informações da sua cobrança!
Como incluir multa e juros na minha cobrança?Veja aqui como é fácil adicionar esta função às suas cobranças.
Quais são os meios de pagamento disponíveis?Veja com quais meios o base trabalha para você receber suas cobranças!
Como ajusto minha régua de cobranças?Venha ver como personalizar a intensidade das notificações.
DDA (Débito Direto Autorizado)Saiba o que é o DDA e como colocar seus boletos em débito direto.
Como funciona a compensação de um boleto?Quanto tempo demora para que um boleto seja compensado após o pagamento.
Como adiantar a emissão de uma faturaVeja como adiantar a emissão de um boleto programado.
Como cancelar a recorrência de um cliente?Entenda aqui como cancelar a emissão de cobranças.
O que acontece quando um boleto não é pago?Já teve a dúvida do que acontece se seu cliente nunca pagar o boleto? Vem aqui conferir a resposta!
É possível pagar a cobrança após o vencimento?Passou a data do vencimento, mas não sabe se altera algo na cobrança? Saiba mais.
Meu cliente falou que pagou, mas o pagamento não foi confirmado. O que faço?Descubra neste artigo o que fazer nesta situação.
Meu cliente não realizou o pagamento do boleto. E agora?Saiba o que acontece quando você emite um boleto e ele não é pago pelo seu cliente.
Meu cliente realizou o pagamento da cobrança, mas ele continua em aberto.Saiba quais são os procedimentos para verificar o pagamento do seu cliente.
Paguei uma fatura, mas não reconheço a empresa que me cobrou.Entenda o ocorrido e quais as medidas que podem ser tomadas nesses casos.
Como eu recebo o valor das minhas cobranças?Neste artigo, você entenderá como funciona o recebimento de valores pelo base.
Disputa e ChargebackAqui, você entenderá como funciona o processo de disputa e chargeback.
Linha Digitável e Código de Barras BradescoLeitura de boleto
Importação de Cobranças e Recorrências com Nota FiscalComo importar cobranças e recorrências na Base de Clientes