Você criou a recorrência sem vincular o cartão de crédito, ou vinculou o cartão errado?
Calma! Este artigo irá te mostrar como ajustar essa situação.
Ao acessar o base, você pode buscar a recorrência que deseja alterar o cartão, direto no cadastro do cliente ou na aba recorrências.
Pelo cadastro do cliente, após clicar, basta selecionar a opção Recorrências.
Na aba recorrências, é possível utilizar os Filtros para localizar a recorrência que deseja efetuar a alteração ou adição do cartão.
Ao abrir os detalhes da recorrência, você irá selecionar a opção Alterar para adicionar ou editar o cartão.
Ao abrir a tela de edição, na área de seleção de meios de pagamento, logo abaixo de crédito recorrente, você encontra o campo para Selecionar o cartão.
Desta forma, basta clicar no campo e escolher o cartão. Caso já tenha adicionado um, mas deseja alterar, neste mesmo campo basta selecionar o cartão que deseja.
Após selecionar, basta clicar em Salvar que o cartão correto será vinculado nesta recorrência.
Após salvar a alteração, você consegue visualizar se tem um cartão vinculado à recorrência pelo símbolo ao lado do modelo de pagamento. Veja só:
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