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Cadastrar cartão em uma recorrência ou alterar
Cadastrar cartão em uma recorrência ou alterar

Entenda neste artigo como alterar informação de um cartão em uma recorrência.

Atualizado há mais de uma semana

Você criou a recorrência sem vincular o cartão de crédito, ou vinculou o cartão errado?

Calma! Este artigo irá te mostrar como ajustar essa situação.

Ao acessar o base, você pode buscar a recorrência que deseja alterar o cartão, direto no cadastro do cliente ou na aba recorrências.

Pelo cadastro do cliente, após clicar, basta selecionar a opção Recorrências.

Na aba recorrências, é possível utilizar os Filtros para localizar a recorrência que deseja efetuar a alteração ou adição do cartão.

Ao abrir os detalhes da recorrência, você irá selecionar a opção Alterar para adicionar ou editar o cartão.

Ao abrir a tela de edição, na área de seleção de meios de pagamento, logo abaixo de crédito recorrente, você encontra o campo para Selecionar o cartão.

Desta forma, basta clicar no campo e escolher o cartão. Caso já tenha adicionado um, mas deseja alterar, neste mesmo campo basta selecionar o cartão que deseja.

Após selecionar, basta clicar em Salvar que o cartão correto será vinculado nesta recorrência.

Após salvar a alteração, você consegue visualizar se tem um cartão vinculado à recorrência pelo símbolo ao lado do modelo de pagamento. Veja só:

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