Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCobranças e Recorrências
Como adiantar a emissão de uma fatura
Como adiantar a emissão de uma fatura

Veja como adiantar a emissão de um boleto programado.

Atualizado há mais de uma semana

Quando você cadastra uma cobrança no base, ela será emitida automaticamente e enviada para seu cliente em torno de 10 dias antes do vencimento. Caso a data de vencimento de uma cobrança seja maior que esse prazo, ela ficará com o status de programada, mas ainda não disponível para pagamento.

Caso você queira adiantar a emissão de um boleto, é fácil!

Atenção: não é possível fazer isso para uma recorrência completa, adiantando todas as faturas de uma só vez. Você precisará ir nas cobranças individuais dessa recorrência, em cada mês, e antecipar a emissão de cada uma delas.

Ao acessar a cobrança programada, é só clicar no botão Adiantar emissão e pronto! Seu boleto será emitido e enviado para seu cliente na próxima remessa.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

Respondeu à sua pergunta?