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Como cancelar a recorrência de um cliente?
Como cancelar a recorrência de um cliente?

Entenda aqui como cancelar a emissão de cobranças.

Atualizado há mais de uma semana

Se você chegou até aqui, recomendo verificar também o nosso artigo Como alterar os dados de uma recorrência, pois talvez você não queira cancelar uma recorrência programada, e sim ajustar alguns dados dela.

Mas, se realmente quer fazer o cancelamento, a primeira coisa a saber é que você pode suspender a cobrança de todas as faturas presentes nessa recorrência ou escolher quais delas devem ser canceladas.

Ex. 1: você perdeu um cliente e não vai mandar mais nenhuma cobrança para ele;

Ex. 2: seu cliente te pagou adiantado um dos meses da recorrência e você quer suspender apenas essa cobrança.

O processo em ambos os casos é similar: o que muda é se você está acessando a tela de recorrência ou da cobrança.

Veja só, a tela de recorrência você pode acessar dentro do cadastro do seu cliente:

E a tela da cobrança você pode acessar pela aba Cobranças ou dentro do cadastro do cliente:

Ao acessar a recorrência ou a cobrança desejada, é só clicar no ícone de engrenagem, e clicar em cancelar recorrência.

Assim, essa cobrança ou recorrência será cancelada e seu cliente não receberá a fatura e notificações de lembrete e cobrança pós vencimento.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

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