Se você chegou até aqui, recomendo verificar também o nosso artigo Como alterar os dados de uma recorrência, pois talvez você não queira cancelar uma recorrência programada, e sim ajustar alguns dados dela.
Mas, se realmente quer fazer o cancelamento, a primeira coisa a saber é que você pode suspender a cobrança de todas as faturas presentes nessa recorrência ou escolher quais delas devem ser canceladas.
Ex. 1: você perdeu um cliente e não vai mandar mais nenhuma cobrança para ele;
Ex. 2: seu cliente te pagou adiantado um dos meses da recorrência e você quer suspender apenas essa cobrança.
O processo em ambos os casos é similar: o que muda é se você está acessando a tela de recorrência ou da cobrança.
Veja só, a tela de recorrência você pode acessar dentro do cadastro do seu cliente:
E a tela da cobrança você pode acessar pela aba Cobranças ou dentro do cadastro do cliente:
Ao acessar a recorrência ou a cobrança desejada, é só clicar no ícone de engrenagem, e clicar em cancelar recorrência.
Assim, essa cobrança ou recorrência será cancelada e seu cliente não receberá a fatura e notificações de lembrete e cobrança pós vencimento.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo: