Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGerenciamento de Clientes
Como excluir ou arquivar um cliente?
Como excluir ou arquivar um cliente?

Quer tirar alguém da sua lista de clientes ativos? Vem conferir como fazer!

Atualizado há mais de uma semana

É muito fácil tirar um cliente da sua lista de clientes ativos.

Antes disso, é importante reforçar que se o seu cliente já foi cobrado, ele pode ser arquivado, preservando assim o histórico. Se ele nunca foi cobrado, você pode excluí-lo ou arquivá-lo. O caminho é sempre o mesmo ;)

Primeiro, vá na aba Clientes na página inicial do base, então selecione o cliente que gostaria de retirar. Você também pode buscar pelo nome dele na caixa de busca.

Ao acessar o cliente que deseja excluir ou arquivar, basta clicar no botão 3 pontos que irá aparecer a opção de Editar, Arquivar ou Excluir.

Para acessar os clientes arquivados, na aba Clientes, é só ir na opção Filtros e na opção status clicar em Arquivados.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

Respondeu à sua pergunta?