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Como facilitar o acesso ao Portal de Clientes
Como facilitar o acesso ao Portal de Clientes

Como incentivar o uso do Portal por seus clientes

Atualizado há mais de uma semana

O Portal de Clientes do Base é uma ferramenta concebida para otimizar a gestão de seus clientes, proporcionando-lhe uma experiência única de facilidade e conveniência. Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso dos seus clientes ao Portal, adicionamos dois botões lá na tela de cadastro dos clientes.

Esses dois botões visam simplificar a interação com o Portal, tornando mais fácil passar para os clientes como acessar e utilizar o Portal de Clientes do Base.

O botão da esquerda é um link para o Portal de Clientes daquele cliente em específico, em que você pode conferir os dados e documentos lá compartilhados.

Já o botão da direita copia um texto personalizado com as instruções de como aquele cliente em específico pode acessar o Portal:

Exemplo de texto que será copiado:

“Olá, Cliente.

Para acessar o nosso Portal de Clientes, basta entrar em minhaempresa.basedeclientes.com.br e usar seu email ([email protected]) ou telefone (41 99999-9999) para receber o código de verificação e poder acessar todas as suas faturas, comprovantes de pagamento, arquivos, contratos, atualizar dados cadastrais e muito mais.”

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

WhatsApp: (41) 98901-5376

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