Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConta Base de Clientes
Como personalizar o meu Portal de Clientes
Como personalizar o meu Portal de Clientes

Confira o passo a passo da personalização e tenha um ponto de contato online com a sua base de clientes.

Atualizado há mais de uma semana

Com o Base, os seus clientes têm um canal de apoio online: o Portal de Clientes (portal.basedeclientes.com.br). Aqui, eles podem consultar faturas, 2a via, histórico de pagamentos, comprovantes, documentos, atualizar os seus dados cadastrais e muito mais.

O mais legal é que você pode personalizar o Portal para ter a cara da sua empresa, como um link personalizado. Ex: suaempresa.basedeclientes.com.br.

Que demais, né! Confira os passos para personalizar o link:

  1. Na página inicial do Base, clique no ícone do campo superior direito e selecione a opção Configurações, ou na aba Relacionamento, clicando em personalizar.

  2. No menu que irá aparecer, basta selecionar a opção Personalizar Portal e editar o campo com o domínio que desejar.

Após essa etapa, em menos de 5 minutos o link do seu Portal de Clientes estará personalizado!

Também é possível alterar as cores do Portal para as da sua empresa. Também na opção Personalizar Portal, ao clicar em "editar" é possível alterar a cor de fundo e a cor de texto da aplicação.

Ao selecionar para alterar a cor do Portal, abrirá um janela aonde você poderá escolher a cor que deseja, e poderá também ver na imagem abaixo das opções uma pré-visualização de como ficará.

Ao terminar a seleção das cores, basta salvar que será aplicado ao Portal de Clientes.

Seus clientes ainda não conhecem o Portal de Clientes? Não se esqueça de contar essa novidade para eles!

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:
Email: [email protected]
WhatsApp: (41) 98901-5376

Respondeu à sua pergunta?