Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConta Base de Clientes
Como inserir um Novo Usuário
Como inserir um Novo Usuário

Saiba como liberar acesso para os seus colaboradores.

Atualizado há mais de uma semana

Agora você pode adicionar um novo usuário para gerenciar sua conta no Base.

Acessando o menu no canto direito superior, clique em "configurações", e no menu que irá abrir clicar na opção "usuários".

Ao clicar em "Novo Usuário", abrirá um formulário para que você preencha com os dados do novo usuário: nome, e-mail e o Nível de Acesso.

Após será enviado um e-mail para ser feita a ativação do usuário e a definição da senha, basta clicar em Aceitar Convite no e-mail.

Ao abrir o link, você será encaminhado a tela para definir uma senha, basta informar a senha, confirmar e clicar em continuar.

Agora é só fazer o login no Base e começar a gerenciar seus clientes.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

WhatsApp: (41) 98901-5376

Respondeu à sua pergunta?