Passar para o conteúdo principal
Permissões de Usuários

Quais as permissões dentro do Base para cada Nível de Acesso de um usuário

Atualizado há mais de uma semana

Precisa de múltiplos acessos para efetuar o gerenciamento completo de sua conta no Base? Se sim, é provável que você já tenha criado usuários adicionais para permitir que seus colaboradores também realizem atividades de gerenciamento.

Neste artigo, abordaremos em detalhes os Níveis de Acesso disponíveis para vincular aos usuários criados, elucidando as ações que um operador pode ou não executar em sua conta no Base.

Nível de Acesso:

  • Administrador: com essa permissão o operador tem acesso a todas as funcionalidades do Base;

  • Usuário: com essa permissão o operador não poderá solicitar transferências, e adicionar ou remover usuários;

  • Visualização: com essa permissão o operador não terá acesso as estatísticas e visão geral, não terá acesso a configurações de conta, não terá acesso ao saldo da conta, não poderá adicionar, atualizar e excluir: clientes, cobranças ou recorrências;

  • Operador: com essa permissão o operador não terá acesso ao Menu de Recebimentos: cobranças, recorrências e transferências; não terá acesso a Visão Geral; não terá acesso ao saldo da conta, nem relatórios; poderá gerenciar cliente a cliente (criar cobranças, recorrências, salvar documentos, criar contratos, bem como: arquivar, excluir e editar dados do cliente; Base de clientes: poderá criar clientes, grupos e contratos;

  • Operador Financeiro: com essa permissão o operador terá acesso a cobranças, recorrências e planos; não terá acesso a Visão Geral; não visualizará saldo da conta, nem relatórios; poderá gerenciar cliente a cliente (criar cobranças, recorrências, salvar documentos, criar contratos, bem como: arquivar, excluir e editar dados do cliente; Base de clientes: poderá criar clientes, grupos e contratos.

Para alterar o Nível de Acesso de Acesso de um usuário, nas configurações da conta no Base, na aba usuários, ao localizar o usuário que deseja alterar a permissão, clicando o ícone do lápis, abrirá a tela para alterar as opções daquele usuário.

Ai basta escolher o Nível de Acesso que deseja e salvar a alteração.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo chat ou canais abaixo:

WhatsApp: (41) 98901-5376

Respondeu à sua pergunta?